SORTEIO


SORTEIO MENSAL DE VALE PRESENTE DE SERVIÇOS:

 

SO NO BELEZA PURA CABELO E ESTETICA! PENSAMOS SEMPRE EM VOCE, CLIENTE E AMIGA, E PARA RETRIBUIR ESSE CARINHO, PREPARAMOS UMA NOVIDADE PRA VOCE!


Caras clientes, comunicamos que á partir do dia 11/01/2013, O Beleza Pura Cabelo e Estetica, estará todos os meses deste ano realizando um sorteio de serviços.

Para participar é simples, a cada visita no salão independente do valor, você retira um cupom na recepção, preenche e coloca na urna, toda ultima quinta-feira do mês, estaremos sorteando um cupom, e o ganhador sera notificado, através do telefone celular por torpedo e através de e-mail, também estaremos disponibilizando a informação através do nosso blog, participe e boa sorte!

Confira as regras:

Sera disponibilizado um cupom por visita, somente para clientes cadastrados, para se cadastrar, solicite cadastro na recepção.

Datas do Sorteio:

 


28/02  VALE PRESENTE UMA ESCOVA PRANCHA E MODELAGEM DE SOBRANCELHAS

28/03 VELE PRESENTE DE UMA  SESSÃO DE ESCOVA FRANCESA

25/04 VALE PRESENTE DE UMA SESSÃO DE ESCOVA FAST-LIGHT

30/05 VALE PRESENTE UMA SESSÃO DE TRATAMENTO CHANTILY HIDRAT

27/06 VALE PRESENTE UMA SESSÃO TERAPIA DOS FIOS

25/07 VALE PRESENTE UMA SESSÃO HIDRATAÇÃO PROFUNDA

29/08 VALE PRESENTE UMA SESSÃO DE CARGA DE QUERATINA

26/09 VALE PRESENTE UMA  SESSÃO DE CAUTERIZAÇÃO

31/10 VALE PRESENTE UMA ESCOVA DE BOTOX

28/11 VALE PRESENTE UMA BLINDAGEM CAPILAR

26/12 VALE PRESENTE UMA ESCOVA DE VERNIZ

- O Cupom terá validade por 30 dias á partir do dia do sorteio, poderá ser usado de segunda a Sabado das 9:00 as 19:00, com prévio agendamento e disponibilidade de agenda, ligar para reservar horário com no mínimo 10 dias de antecedência.

 

- O sorteio sera realizado pela Joyce.

-  Independente do valor do vale premio que você ganhar, não poderá ser trocado por outro produto ou serviço, caso o vale presente não atenda as suas necessidades, você poderá passa-lo para outra pessoa, mas que se faça cumprir as regras do vele presente,.

- Para passar o seu vale presente para um terceiro, é necessário, troca-lo em nossa recepção para um vale presente para terceiros.

- O sorteio não é acumulatico, ou seja: você estará concorrendo apenas no mês em que realizou algum serviço no salão, independente do valor.

- Todos os processos de serviços acima, que serão sorteados podem ser realizado em qualquer tipo de cabelos, que tenha qualquer tipo de química, todos os produtos são dermatologicamente testados . Todos são tratamentos de beleza para os cabelos nenhum Deles é um processo químico, ou fonte de prejuízo.

Possuimos vale presentes de serviços e valores, para você presentear aquela pessoa pessoa especial. Consulte-nos!

QUAISQUER DUVIDAS ESTAMOS SEMPRE A INTEIRA DISPOSIÇÃO.

ATRAVES DOS CANAIS:

TELEFONE: 011 2116-3354

CELULAR: 9-8607-1201



 

5 comentários:

Deixe uma mensagem