sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Tendência 2013

Acabaram-se as cores com ar artificial, fortes e escuras que vieram dar lugar aos cabelos luminosos com tonalidades que transmitem luz e naturalidade.
Desta forma, as diferentes cores como loiro, encarnado e os castanhos ganham leveza e um efeito de luz, como se estivessem um pouco mais claros pelo sol. Quanto ao comprimento tende para o médio, uma opção bem prática e versátil.
Analisando por categoria, as tendências de cabelos para 2013 são:
Cores
O preto, castanho escuro e o ruivo estão esquecidos para o verão deste ano. As escolhas vão para as nuances mais vivas, que vão variar entre os tons de loiro, vermelho e castanhos com nuances cor de caramelo ou amêndoa.
Adicionar legenda
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Comprimento
Os cabelos de comprimento médio são a grande tendência da proxima estação. Com um comprimento de cerca de 8/9 cms abaixo dos ombros, trocando assim os cabelos compridos ou curtos de 2012 por cabelos mais práticos para o dia-a-dia e versáteis.








































Penteados
As tendências para o verão pedem cabelos lisos ou com alguns caracóis, com ar natural e que transmita movimento. Os extremamente lisos estão esquecidos.
Mesmo em ocasiões que exigem um look mais cuidado, as tendências vão para os penteados que transmitam naturalidade e a frescura de verão, o cabelo apanhado com rabo de cavalo, tutus ou tranças vão ser o must do verão 2013.






































Será um verão descontraído, sem grandes exigências na elaboração dos penteados . Mas apesar de naturais, os cabelos deverão ter sempre uma imagem cuidada e saudável.
 
Queridas espero que gostem muito das nividades, esta materia completa pode ser vista no site:
http://amulherequemanda.com/tendencias-cabelos-para-2013/, alem de muitas outra. Eu adoro esse site e recomendo a todas! Beijos e aguardo vocês para os novos modelos 2013.